Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PRESA QUADRILHA QUE ASSALTARIA A VOADEIRA

PRESA QUADRILHA QUE ASSALTARIA A VOADEIRA 

Foi presa pela Polícia Militar em Baião, quatro pessoas acusadas de tentar assaltar  a voadeira que faz linha entre Cametá e Tucuruí.
A prisão aconteceu depois de uma denuncia anônima, dentro da embarcação na manhã do dia 10 de Outubro. Segundo o Delegado da cidade Dr. Euclides, os quatros indivíduos entre eles duas mulheres que seriam suas companheiras, chegaram a Baião na tarde do dia 09, pelo terminal rodoviário, em seguida ficaram em um bar as proximidades deste local.

Durante a noite eles rondaram pelas ruas da cidade, sendo visto na farmácia Big Farma. Pela manhã embarcaram na voadeira, porém pessoas desconfiaram deles e acionaram a Polícia.
Quando os policiais chegaram para averiguar a denúncia, a embarcação 

já estava deixando o porto e foi obrigada a retornar.
Durante a abordagem dos acusados, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma máscara ninja e duas porções de maconha.
Após a prisão da quadrilha, a polícia descobriu que um dos acusados tinha saído do CRPP 1 (presídio) dias antes, no indulto do Círio.
Os dois homens foram identificados como Ciomar Lima e Edison Araujo. Como acontece nestes casos, logo surgiram boatos que eles teriam assaltado o posto de combustível, e outros locais, porém, segundo o delegado, não há de ocorrências de crimes praticados pelo quarteto, entretanto, uma das mulheres teriam sido reconhecida de participação no último assalto a voadeira, no trajeto entre Matacurá e Nazaré dos Patos, ocorrido este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!