Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

ELEIÇÕES 2016 EM MOCAJUBA - COMEÇAM AS ARTICULAÇÕES


ELEIÇÕES 2016 EM MOCAJUBA

Da esquerda para direita, Alda Ferreira, Fatima Braga e Carmem Américo (Matinta)


Fatima Braga é candidatura certa. O PMDB deverá maximizar esforços para eleger prefeitos em todo o Pará. Tudo pra evitar riscos ao candidato mais cotado ao governo do estado pra 2018, Helder Barbalho.

Eder Baia venceu a disputa interna de bastidores com Ednilton Braga, dentro do grupo do Rosiel.
O retorno do Rosiel aumenta as chances de candidatura do próprio grupo, ao mesmo tempo diminui a possibilidade de aliança com Fatima Braga, q o prefeito eleito não considera uma legitima represente Rosieleista.

Alda Ferreira também é candidata certa. Pois vem com o apoio do Jatene, do Flexa e do Haroldo Martins. Lembrando q o PSDB precisará de candidatos fortes em todos os municípios para poder fazer enfrentamento à candidatura de Helder em 2018.

A novidade é que Luiz Carlos Costa pode tornar-se candidato com o apoio do Wilde, q poderá indicar o próprio filho a vice.

Uma outra novidade é a provável candidatura de Carmem Américo, a Matinta, pelo novo partido da Marina, Rede Sustentabilidade. Ninguém duvide, essa Matinta(marketing q ela mesma faz questão d projetar) é corajosa.

Por fim, a candidatura do Dr. Regi, do Psol( Reginaldo Ramos) Um cara carismático, um advogado inteligentíssimo. Conta com apoio do pessoal da UFPA( Edir, Socorro Campos, e um monte de alunos), também anda caindo na simpatia do PV de Preta Maia e de nomes e famílias fortes em Mocajuba, por exemplo, Dr. Alírio Sabbá e Zeca Guimaraes( ex vice e ex secretario de Educação).

Mocajuba, pelo andar da carruagem, terá candidatos de sobra. O eleitor só erra se não pesquisar!
Matéria de Denivaldo Farias/ facebook
Demais candidatos, não posuimos as fotos.