Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

COMENDA MÉRITO EDUCACIONAL TOCANTINO - PROF. LUZIA LOBO E NEILA PANTOJA


COMENDA MÉRITO EDUCACIONAL TOCANTINO

Criada há ano de 1993 pelo Jornal Correio Baionense com Objetivo de homenagear as Personalidades Que tenham contribuído com a Educação baionense, Não deixando à memória de pioneiros CAIR no esquecimento.
Luzia Lobo Vieira Lima - registramos este momento enquanto Ela trabalhava em sua Loja.

Uma das Homenageadas Deste ano E a professora Luzia Lobo Vieira. Lotada Pela Seduc em   6/1 1966 na Escola Levindo Rocha, Prestando Serviço na Escola de Açaizal Centro E Depois na escola de Paxiúba. Aposentou-se no ano de 1989. Atualmente casada com José Saldanha e dessa União Nasceu Como Filhas, Cristina, Ivone, Fátima, Claudia (Falecida) e Lucileide. Todas professoras Como a Mãe. 


Neila Lemos Pantoja (de vermelho) Registramos este momento no Casamento de Seu Filho Cleidenilson.


Pela Seduc lotada em 15/06/65 na Escola de Tambaí-Açu, DEPOIS Levindo Rocha vindo se aposentar em 23/08/89 na Escola Abel Chaves.
Casada com João Pompeu Pantoja Onde geraram FILHOS, advogado Cleidenilson, o odontólogo Jonilson ea arquiteta Neila Sara.

Nossas Homenagens Mais que merecidas ESTAS Grandes figuras Humanas e exemplares Profissionais que MESMO enfrentando dificuldades que a Educação sempre enfrentou, Deram SUAS Contribuições para a Educação  baionense.
Como Homenageadas Irão Receber a Comenda e o diploma em Evento Público neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!