Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

COMENDA MÉRITO EDUCACIONAL TOCANTINO -Marlene da Paixão Nanmhias- Lurdes Mesquita - Jacinto Leite Magalhães

COMENDA MÉRITO EDUCACIONAL TOCANTINO
O Jornal Correio Baionense orgulhosamente apresenta mais homenageados que receberão a "Comenda Mérito Educacional Baionense " no próximo dia 28 em Baião. Uma promoção do Jornal Correio Baionense.
Professora Marlene, De calças comprida.

Marlene da Paixão Namias, começou lecionando no Grupo Escolar Levindo Rocha no ano de 1958, depois foi transferida para escola Donatila Lopes em Belém, onde se aposentou. Seu único filho Marcos Nanmias. 
Professora Lurdes com o marido e o neto.

Lurdes Mesquita, lecionou também no Grupo Escolar Levindo Rocha no ano de 1961, onde foi secretária, professora e diretora, onde foi aposentada. Casada com João Vieira e teve os filhos, Ferdinando, Karina, Kely e Karla já falecida. . 
Professor Jacinto ao lado do filho, do neto e do bisneto.

Jacinto Leite Magalhães, lecionou na escola na vila do Engenho no ano de 1973 por 3 anos, depois foi transferido para escola Abel Chaves onde trabalhou por 28 anos até sua aposentadoria. Casado com Clarinda Cunha Magalhães, de onde nasceram os filhos, Meroni, Jose Carlos, Ozéias (já falecido), Renê Lucia, Maria Nair, Heraclito Ludugero e Brígida Magalhães.