Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CRIME BÁRBARO REVOLTA CAMETAENSES!

CRIME BÁRBARO REVOLTA CAMETAENSES!


Mãe e filha são encontradas mortas em Cametá.
Os moradores do município de Cametá, localizado no nordeste do estado do Pará, acompanharam na manhã deste sábado (16) o triste desfecho da procura por mãe e filha que haviam desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (14). Identificada como Luciane de Nazaré do Carmo, a vítima foi encontrada com sinais de asfixia mecânica ao lado do corpo da criança que apontava as mesmas características do homicídio.


De acordo com informações da Polícia Civil, investigações preliminares apontam que o crime tenha sido passional, delito incurso no artigo 121 no Código Penal Brasileiro. Luciane estaria recebendo ameaças do ex-marido.


No local onde os corpos foram encontrados, no bairro de Primavera, vários curiosos se aglomeraram para acompanhar a remoção feita por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após isto, eles seguiram para a porta da Delegacia de Polícia Civil em Cametá para protestar contra a insegurança no município.

A Polícia Militar foi acionada para conter os manifestantes que interditaram a via com pedaços de madeira e pneus queimados.
Matéria completa em : http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-374381-mae-e-filha-sao-encontradas-mortas-em-cameta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!