Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 14 de novembro de 2017

ACIDENTE COM BANDA Caferana Melodia.

ACIDENTE COM BANDA Caferana Melodia.
Novas informações.
Atualizado ás 14:46h.
Registramos o local do acidente com o caminhão da banda que  aconteceu por volta de 7:30h da manhã deste domingo,12, em Baião.
O veículo carregado de equipamentos do grupo, desceu a ladeira desgovernado por falta de freio, vindo ser engolido pelas águas do rio.
Mergulhador  já vistoriaram e encontraram o veículo a cerca de 10m de profundidade, e segundo ele, o veículo está virado, porém, a carga está toda presa nas cordas.
O porto da Imperatriz, onde o fato aconteceu, é frequentado por moradores da redondeza que normalmente, como se vê nas fotos, tomam banho, lava-se carros e motos, pois, a margem do rio Tocantins, neste local,  o terreno é arenoso, e parece mais uma praia. Se fosse mais tarde do dia, poderia ter várias vítimas.
ATUALIZANDO.


RESGATADO EQUIPAMENTOS DA BANDA Caferana Melodia.
Desde o final da tarde de ontem, 12, mergulhadores de Cametá, trabalharam até noite adentro, e conseguiram resgatar todos os instrumentos, telão de LED, refletores, iluminadores, e até o gerador de energia. Os trabalhos continuaram pela manhã para retirada do caminhão.
Fotos

Foto, PCmenezes, via celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!