Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BLOG DA RÁDIO CIPÓ

VOTE NA ENQUETE DO BLOG
A partir desta edição você pode ler o nosso jornal na internet no site ( correiobaionense.blospot.com) e compra-lo em Belém na Banca do ALVINO, na praça da Republica, esquina das ruas Presidente Vargas e Riachuelo, aproveite e vote na enquete: Quem você acha que será candidato em 2012? 5 nomes estão aguardando seu voto.
AGOSTO NEGRO
O negócio “pras” bandas da Colônia está feio, depois das confusões por lá, chega a notícia que um dos maiores defensores dos pescadores, o deputado Chico da Pesca, foi cassado pelo TRE por 6 votos à 0.
DECORAÇÃO EM ALTA
Agora  Baião tem várias opções para decoração de salões de festas, aniversários etc. Nesta edição além do comercial da SONHOS DECORAÇÕES & EVENTOS, publicamos o da            “ARTE, FESTAS & CIA” de Rose, Beatriz e Adriano, uma  outra equipe de decoradoras da cidade.
7º CAMPEONATO MASTER
Teve início no dia 3  de setembro o campeonato dos velhões, com as seguintes partidas:
 FEITICEIRA 3 X O FLAMENGO no estádio municipal; BAIRRO NOVO 6  x  0  UMARIZAL  no estádio do norte américa; LIMÃO 10 X 0 MARACANÃ  no estádio do Limão e fechando a rodada, TAPERUÇU  2 x 2  ITUQUARA  no estádio do taperuçu. A organização do campeonato e feita pelo Ozéias, “o homem do esporte em Baião”.
POINT DOS ARTISTAS
O restaurante N.S. de Fátima, está se tornando o preferido dos artistas que visitam Baião para almoçar e jantar. Parabéns para o casal Riba & Fátima pela qualidade nos serviços.
BANDA FRUTO SENSUAL
O guitarrista “ CARECA” da referida banda, chamou atenção de todos durante a apresentação no complexo Boca Livre, devido ao seu grande talento e também por ser deficiente visual de ambos os olhos. A foto do músico está na página 4.
 PARTIDO SOCIAL CRISTÃO
O PSC como é conhecido, tem novo comando no município; Tales Miranda; Oberdan Bendelack; Manoel Christo;  Ronaldo Rodrigues; João Menezes e Gilmar, compõe a comissão provisória, e possívelmente, Baião ganhe um deputado estadual ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!