Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FALECIMENTO DE D. TEREZA

Diante do verso bíblico: “Em todos as circunstâncias, dai graças” (ITs 5,18), pensava eu, na noite fria do meu quarto, que dar graças nesses momentos, que agradecer nesse contexto é tão difícil, em que muitas vezes a nossa visão se turva como nuvens em dias estranhos. Mas essa luz, que ainda brilha dentro de nós, como uma mestra, nos guia nas veredas do agradecimento. Então encontro respostas e agradeço: agradeço primeiramente pela oportunidade de reunir a família, outrora dispersa com vínculos distanciados, como filhos distantes da mãe, hoje laços refeitos e vínculos aproximados. Outrora endereços e telefones trocados, velhos e errados, hoje acertados e entrelaçados num sonho em comum.
Ainda agradecemos os que vieram de perto e de longe, como pássaros voando e portando uma mensagem de paz, como brisa leve carregando em si mesma a mansidão da alma. O abraço cheio de calor e energia, impulsionando a vontade de vencer. Os pêsames, os sentimentos, as ligações, as mensagens pela internet e telefonemas. E aquelas ocultas no íntimo do coração, transformadas em preces.
Agradeço de forma especial à Igreja, que, como Mãe, nesse momento, nos toma em seus braços, nos acolhendo e entregando minha falecida mãe nos braços do Grande Pai, seu lugar eterno. Ela a acolheu no batismo, o alimentou durante sua caminhada por meio do pão da Palavra e dos Sacramentos e agora a acolhe em seus braços para colocá-la na outra margem, onde Deus mesmo estará com ela e “enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem dor, porque passou a primeira condição. Pois o que está sentado no trono diz: “Eis que faço novas todas as coisas”(Ap 21, 4.5).
Tornei-me órfão de pai e de mãe, mas filha de muitos. Pois temos lugares para estar, pessoas para nos olhar, mentes para nos iluminar, corações para nos sentir, palavras para nos acalmar, vidas a nos doar. Obrigada.
Minha mãe encontrou seu amado o qual estava sentindo muita saudade! Meus pais agora estão juntos a Deus cuidando de mim lá do céu!!!!
Obrigada pai e mãe por tudo, agora a vida segue mais não com o mesmo brilho pq não tenho vcs aqui para me abraçar, para rir, chorar comigo. Mais vcs estão para sempre vivos em meu coração!! SAUDADES DE VCS PAI E MÃE!!!!
HOMENAGEM DE SUA FILHA SABRINA RAMOS.
 — se sentindo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!