Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MORTE EM ASSALTO EM TUCURUÍ

RAFAEL RODRIGUES DO AMARAL "BALÃO" É MORTO A TIROS NO BAIRRO DA MATINHA.

Jovem, saudável, inteligente, cheio de planos, morto.
Por volta das 22 h da noite dessa quinta-feira dia 12, Rafael Rodrigues do Amaral ou "Balão" como era conhecido na cidade, foi assassinado na rua Santo Antonio próximo a igreja Quadrangular, em um dos bairros mais antigos e ppopulares de Tucuruí, MATINHA.

Familiares, amigos pareciam não acreditar ao ver a cena que enchia os olhos de lágrimas buscando forças para encarar a chocante cena.

O corpo foi levado ao IML e será devolvido a família nas próximas horas para iniciar o velório para que amigos e familiares possam dar o último adeus a "Balão".

Que Deus possa dar o devido conforto a família, amigos e principalmente a mãe dele. Jamais reaja a um assalto, jamais procure ir em busca de quem te roubou, uma vida se foi por conta de uma atitude mal pensada. Vai com Deus "Balão" deixará muitas saudades.

Paco News Martins para o Sistema Floresta de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!