Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 21 de junho de 2014

INVENTARAM O IFONE 3D



A Amazon confirmou rumores que circulam há meses e apresentou um smartphone com tecnologia tridimensional que dispensa óculos especiais. É o Fire Phone, o primeiro telefone feito pela empresa.

Graças a quatro câmeras infravermelhas instaladas nos cantos frontais e um sistema chamado de "perspectiva dinâmica", o aparelho rastreia o movimento da cabeça do usuário e exibe imagens na tela com efeito de profundidade que só ele consegue perceber.

Essa tecnologia, diz a empresa, será usada na construção de aplicativos e jogos imersivos. No app da Amazon, por exemplo, será possível ver um produto por vários ângulos antes de comprá-lo.

Outra novidade é o Firefly, tecnologia que reconhece coisas escaneadas e permite que se tome ações sobre elas. Isso inclui não só produtos físicos, mas também músicas, e-mails, QR codes, códigos de barras, filmes etc., que podem ser encomendados pela Amazon em poucos passos. Segundo a empresa, são mais de 100 milhões de itens.

Matéria completa em: http://www.regionalagora.com/

Fonte: Olhar Digital
Publicação: Elyon Gomes – Regional Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!