Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS 2014



Agradeço a Deus por ter me dado um pai amigo que me entende e q esta sempre no meu lado me apoiando, um pai conselheiro e companheiro.
Quem não lhe conhece pensa que és brabo, mas é uma pessoa carinhosa e muito mole por dentro kkkkk, quando quero alguma coisa e só fazer carinho e um mingau q é impossível dizer nãoo
p mim kkkk.
Não consigo me imaginar longe de ti sem seu abraço, seus carinhos, seus conselhos, os puxões de orelhas e principalmente sua comida rsrs.
Obrigada por me ensinar desde criança a ter Jesus como meu Deus e amigo.

Te Amo Pai!
Te Amo Pai! — com Paulo Menezes e Correio Baionense.

Foto: Agradeço a Deus por ter me dado um pai amigo que me entende e q esta sempre no meu lado me apoiando, um pai conselheiro e companheiro.
 Quem não lhe conhece pensa que és brabo, mas é uma pessoa carinhosa e muito mole por dentro kkkkk, quando quero alguma coisa e só fazer carinho e um mingau q é impossível dizer nãoo
 p mim kkkk.
Não consigo me imaginar longe de ti sem seu abraço, seus carinhos, seus conselhos, os puxões de orelhas e principalmente sua comida rsrs.
Obrigada por me ensinar  desde criança a ter Jesus como meu Deus e amigo.
 
Te Amo Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!