Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

GRÁVIDA DE 9 MESES COMETE SUICÍDIO EM BAIÃO

Paco Martins adicionou 10 novas fotos.
De acordo com as informações coletadas com a família, a técnica de enfermagem Suelen Gaia De Oliveira Gaia de 31 anos, foi encontrada por volta das 8h da manhã deste domingo (04) na sua residência no Bairro Novo. Pelas cenas apresentadas no local, a principal suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.
Suelen estava grávida e daria a luz ao seu terceiro filho no final deste mês de janeiro, porém a gravidez foi tragicamente interrompida com a fatalidade.
Jovem, bonita e alegre, ela vivia para sua família e amigos. Ainda de acordo com informações dos familiares, no Natal e Ano Novo, ela fez questão de registrar todos os momentos. Seria uma despedida?
O fato chocou a cidade. Em frente ao hospital, centenas de curiosos que chegavam em busca de informações.
Enquanto isso, equipes de médicos e enfermeiros, ainda tentavam de todas as formas salvar a criança, mas os batimentos cardíacos já não respondiam aos estímulos.
Após a confirmação de ambos óbitos, o corpo foi conduzido até o necrotério do hospital São Joaquim, onde permaneceu por algumas horas até ser embalsamado.
No velório, muitas homenagens e total comoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!