Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 2 de junho de 2015

1ª GINCANA SOLIDÁRIA DA ESCOLA SANTO ANTÔNIO

1ª GINCANA SOLIDÁRIA DA ESCOLA SANTO ANTÔNIO
Na sexta feira passada (26/05), foi realizada a 1ª Gincana solidária "Ler para Aprender" realizada na escola "Santo Antonio" . O evento foi um sucesso, além das brincadeiras, tivemos a tarefa de arrecadação de livros e revistas, realizada pelos alunos, onde conseguimos a arrecadação de 653 livros literários, sem contar as revistas, esse material será a base para implantação do projeto "Ler para Aprender", projeto este criado pelo professor Ajackson Ferreira , onde sua finalidade é alavancar a educação através da leitura, pois, sem leitura não existe educação de qualidade.
Desde já, agradeço a participação de todos os envolvidos: Alunos, professores, gestores. corpo técnico, pessoal de apoio, pois, sem vocês, não conseguiríamos alcançar o sucesso almejado.
Foto de Ajackson Ferreira.Os vencedores da gincana, viajaram par capital do Estado, para conhecer a XIX Feira do  Pan-Amazônica do Livro, que está acontecendo em Belém até o dia 07 de Junho. Taí um exemplo a ser seguido.
Postagem e fotos do autor do projeto, professor Ajackson Ferreira.

Foto de Ajackson Ferreira.

Uma grande novidade será o patrocínio da Editora àtica Scipione, que abrirá suas portas para os alunos da referida escola conhecerem suas instalações e o patrocínio do SINTEPP, além do apoio da secretaria de educação do município.


Foto de Ajackson Ferreira.

Foto de Ajackson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!