Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 1 de junho de 2015

NOVIDADES NO LABORATÓRIO "LJB"

NOVIDADES NO LABORATÓRIO  "LJB"
Chega a Baião o  Laboratório João Batista JLB, fundado em 2005, na cidade de  Oeiras do Pará, a empresa possui filiais nas cidades de Curralinho, São Sebastião da Boa Vista e agora em Baião. O nome da empresa é uma homenagem ao pai dos sócios, João Ladislau Batista. Na unidade de Baião terá brevemente os serviços de consultas com os médicos, Dr. Izaac Azancó ( Dermatologista e Cirurgião) e Dr. Luis Levino ( Clínico Geral e Ginecologista)



 Os sócios do "LJB" fazem pose em frente  a nova unidade em Baião-Pa. Do lado direito da foto, fica a entrada para o laboratório, com destaque para rampa em concreto, facilitando o acesso a pessoas com necessidades especiais.


A unidade do "LJB "de Baião inaugurou  dia 09/05 e esta localizada na Av. Levindo Rocha, nº 80, próximo ao famoso Bar e Restaurante TOC-TOC. O atendimento será diariamente das 07 h ás 12 h e 15 h ás 18 h, e aos Sábados das 07 h ás 12 h. Telefone 91-99903-7388.

Para melhorar os  bons serviços prestados a comunidade baionense, o "LJB" contratou recentemente o experiente e  muito conhecido profissional na área  de laboratório da cidade, o técnico  Zenóbio Pinto, que durante muitos anos tem servido na área publica do município.O técnico Zenóbio Pinto,  será peça importante no sucesso do empreendimento. Zenóbio  aparece ao lado dos equipamentos laboratoriais que fazem parte do "LJB".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!