Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 28 de julho de 2016

CONVENÇÃO OFICIAL DO PSDB EM BAIÃO

CONVENÇÃO OFICIAL DO PSDB
aconteceu dia 22/07 no salão paroquial.
A reunião oficializou a coligação dos seguintes partidos: PSDB, PROS, PEN, PV, PMDB E PSD. O Dep. Federal Nilson Pinto (PSDB) e o Dep. estadual Soldado Tércio (PROS) estiveram no evento.
A coligação "Cidadania e Desenvolvimento" apresentou oficialmente Jadir Nogueira (PSDB) para disputar a prefeitura com o vice na chapa Edilson Ramos (PROS).
No evento pode se ver inúmeras lideranças comunitárias da cidade e dointerior, bem como líderes evangélicos e também pastores.
Uma medida do Ministério Público surpreendeu a coligação, quando a promotora de Baião emitiu um parecer endereçado aos partidos da coligação proibindo uma passeata que já estava marcada para acontecer e sairia da Encanação até o local do evento.
Os advogados representando a frente partidária questionaram, pois, segundo eles, a livre manifestação popular no dia da convenção oficial está previsto na lei, e que não entenderam como, dias antes o pré-candidatos do PSC realizou uma carreata no mesmo percurso, inclusive com queima de fogos. E a pré-candidata do PT realizou uma caminhada acompanhada de banda de música, e não houve qualquer proibição.
A promotora alegou que não tomou conhecimento das manifestações e que irá proceder em conformidade com a lei, que no entendimento dela, estes tipos de manifestação estão proibidos pela legislação eleitoral e que tomara as medidas que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!