Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 18 de abril de 2017

PARAENSE DIZENDO "OXENTE"?

PARAENSE DIZENDO "OXENTE"?
A Globo como sempre fazendo das suas, expondo para todo pais o racismo com os brasileiros do norte, para eles norte e nordeste é a mesma coisa. Lamentável.....
Espaço Paraense com Weslley Kelevra Germano e Evandro Morales.
DESABAFO😤
Minha querida Glória Peres
Te pergunto se vc eh doida?
Por que antes de querer vir querendo homenagear meu stado (Pará)?
Por que você minha inteligen...
Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Rosy Lopes Égua mano tu é doido??😂😂😂
Kilvya Lima · Amigo(a) de Alessandra Garcia Filgueira
Gravação quase toda feita no Amazonas e dizem que é no Pará, o pior é não mencionar a cidade...sou paraense com muito orgulho, mas custa falar do Amazonas onde estão gravando?
Zelia Barbosa · 29 amigos em comum
Eu acho q n tem nada vê com racismo ...no estado do para falando en sutaques diferentes mesmo ...
Josilene Corrêa · Amigo de Kleber Melo e outras 9 pessoas
Eu sou paraense mas tem certas palavras q nunca nem ouvir fala e olha q eu sou de Cametá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!