Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ACUSADO DE ASSALTO LEVA SURRA DA POPULAÇÃO

ACUSADO DE ASSALTO LEVA SURRA DA POPULAÇÃO
Na noite de ontem (05), mais uma casa foi arrombada no bairro novo em Baião. O suspeito do crime que foi identificado pelo apelido de guigui. A população enfurecida pelos inúmeros arrombamentos no bairro, começou uma perseguição ao acusado pelas ruas.
Foi um corre-corre até o alcançarem, a seguir seguiu-se uma sessão de pancadaria no acusado que conseguiu chegar até o hospital e foi se jogando nos pés de um guarda municipal.
Sob a proteção policial, o acusado foi internado com hematomas pelo corpo.
Com o avanço das drogas esta é a situação vivida na maioria das cidades, são menores delinquentes cometendo crimes para sustentar os vícios.
Não generalizando, mas, na maioria dos casos, esses jovens são oriundo de lares destruídos, são pais separados, mães solteiras ou simplesmente que quando eram crianças apesar de tem pai e mãe, não receberam a atenção devida e na busca de apoio e de se enturmar, acabam caindo nesta armadilha maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!