Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 5 de abril de 2017

BANDIDOS ARROMBAM CASA E TOCAM FOGO EM BAIÃO

BANDIDOS ARROMBAM CASA E TOCAM FOGO
Na tarde desta quarta-feira,29/03, em plena luz do dia por volta de 15 h, mais uma casa foi arrombada em Baião.
A vítima desta vez foi a casa do filho do professor "Decão", a residência está desabitada, pois, o proprietário não reside em Baião. A casa fica localizada na rua do Poeirão e dias antes já tinha recebida a visita de meliantes que tinham serrado a grade da janela e entrado levando pertences do local. 
Desta vez os criminosos ao perceberem que a casa estava praticamente vazia, juntaram os dois sofás da sala e atearam fogo.
O incêndio não se alastrou porque moradores vizinhos viram a fumaça e alertaram o pai do proprietário.
Nesta rua que fica no bairro novo, tem sido alvo de arrombadores. Na semana passada várias outras casas receberam a visita deles.
POLICIA PRENDE ASSALTANTES EM BAIXO SECO 
Em outra ação da Polícia Civil em Operação conjunta com a Guarda Municipal prendeu e foram autuados em Flagrante Delito os indivíduos, David Lira Carvalho e Ari Gleison dos Santos Lima que assaltaram a Residência do Jose Maria Alves, que mora na vila de baixo seco. 
 Segundo a vítima eles estavam atras de dinheiro do seguro defeso, 
 mas, a vitima ainda não tinha recebido 
 O fato se deu na madrugada de ontem, 29/03, por volta de três horas da manhã. 
 Como não havia dinheiro, levaram a moto da vitima para desmanchar, porém, não lograram exito e foram presos dentro do flagrante. Durante o assalto tentaram estuprar a filha da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!