Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 5 de abril de 2017

VIOLÊNCIA CONTINUA EM ALTA em Tucuruí.

VIOLÊNCIA CONTINUA EM ALTA
em Tucuruí.
Assim como nas cidades do baixo Tocantins, a violência cresce a cada dia.
Sobe para três o número de vítimas fatais, mortas por arma de fogo em Tucuruí. Por volta das 22h30 deste sábado(01), um homem identificado como Carlos Junior Lopes Barroso, popular “Pezão”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O caso ocorreu na travessa Nossa Senhora da Conceição, localizada próximo ao cais da cidade. Moradores afirmam que ouviram os tiros e gritos no momento do crime.
homicidio-cais-1Segundo informações da polícia e populares, um homem chegou, entrou em um banheiro e quando saiu, efetuou vários disparos contra “Pezão” que veio a óbito na hora. Um outro homem ainda não identificado que estava na mesma mesa de “Pezão”, também ficou ferido.
A segunda vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento UPA, mas segundo informações da polícia, ele não corre risco de morte, porém deverá ser transferido para o Hospital Regional de Tucuruí HRT, por conta dos ferimentos.
A polícia fez o isolamento da área e aguarda peritos do Instuto Médico Legal IML, que farão a remoção do cadáver e encaminharão ao Centro de Perícias Científicas CPC. Até o momento não tivemos a informação do horário da liberação do corpo.
O atirador ainda não foi identificado e o caso já está sendo investigado pela polícia.
Fonte : Com Paco Martins http://www.sistemafloresta.com.br/…/violencia-tucurui-regi…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!