Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ONDA DE CRIMES NÃO PARA EM TUCURUÍ

ONDA DE CRIMES NÃO PARA EM TUCURUÍ
A tentativa de assalto aconteceu no início da tarde deste sábado(01), no bairro Jardim Colorado, em Tucuruí região sudeste do estado.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto abordaram a vítima, identificado como Fabrício Lira da Silva de 23 anos. O acusado identificado como Douglas Pantoja Ramos acabou efetuando um disparo com uma arma caseira, causando graves ferimentos na vítima.
assalto-1Fabrício ainda foi socorrido por populares, mas ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Tucuruí, podendo ser liberado pelo Centro de Perícias Científicas CPC, no decorrer da noite de hoje(01).
O acusado foi detido pela população, que ainda tentou linchar o mesmo, mas logo ele foi levado pela polícia. Um homem ainda não identificado que pilotava a motocicleta em que a dupla estava, continua foragido. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 190.