Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

quarta-feira, 5 de abril de 2017

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA NA TRANSCAMETÁ

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA NA TRANSCAMETÁ
Após denúncias anônimas, a polícia conseguiu chegar a uma quadrilha que planeja cometer crimes em Tucuruí, no final desta semana.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Paisani, responsável pelo caso, um casal foi interceptado dentro de um ônibus na altura da barragem em Tucuruí. Com eles, três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre .40 de uso exclusivo da polícia, e uma pistola calibre 380.
O casal foi conduzido até a 15ª secional urbana de polícia civil. As investigações continuaram e a polícia conseguiu chegar a outras 5 pessoas na entrada da rodovia Transcametá. Eles estavam em um carro roubado que seria usado no crime.
Ainda segundo o delegado, a quadrilha estaria pronta para executar o crime durante o final de semana, muito provavelmente na madrugada de domingo para segunda-feira, mas através do trabalho das polícias civil, militar, velado e denúncias, foi possível evitar.
As investigações apontam para o famoso crime “sapatinho”, quando a pessoa é sequestrada e levada para realização de retirada de valores altos, principalmente em agências bancárias.
A polícia continua a investigar o caso, na tentativa de descobrir quem estaria dando suporte para a quadrilha na cidade e quem seriam as vítimas dos criminosos.
Após a prisão, a polícia descobriu que grande parte da quadrilha já tem passagem pela polícia, alguns são inclusive foragidos da capital paraense. Eles irão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo permitido, um deles estava com a prisão preventiva decretada.
Fonte: Com Paco Martins http://www.sistemafloresta.com.br/…/policia-desarticula-qu…/