Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ASSALTO EM IGARAPÉ MIRI Termina em morte.


ASSALTO EM IGARAPÉ MIRI
Termina em morte.
Atualizado ás 08:30h de 05/04.
O morto que aparece na foto, foi o assaltante que na tentativa de assaltar o caminhão da Ceará Frangos, porém, o segurança da empresa reagiu e acertou um tiro no meliante, que caiu morto.
O morto era conhecido por Romário.
Um homem ainda não identificado foi morto a tiro no bairro Tucumã. Segundo circula no WattsApp, ele teria tentado assaltar o caminhão que transportava frangos que fazia entrega na cidade. Não sabe ainda que alvejou o morto.
O crime teria acontecido no final da tarde de hoje (04), próximo ao prédio da Secretaria de educação do município. Um homem ainda não identificado foi morto a tiro no bairro Tucumã. Segundo circula no WattsApp, ele teria tentado assaltar o caminhão que transportava frangos que fazia entrega na cidade. Não sabe ainda que alvejou o morto.
O crime teria acontecido no final da tarde de hoje (04), próximo ao prédio da Secretaria de educação do município. 
É notório os altos índices de violência naquela cidade, muitas vezes esses criminosos tem agido na PA-151 atacando ônibus, caminhões e até carro de passageiros.
fotos da web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!