Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MAIS VIOLÊNCIA EM BAIÃO

MAIS VIOLÊNCIA EM BAIÃO
Nesta terça-feira(04), meliantes ainda não identificados continuam onda de crimes. Por volta de 20 h, uma dupla em uma moto Bros, assaltou um jovem que estava sentado na calçada em frente a sua residência na rua Júlio Brito, os criminosos que estavam armados, levaram o celular da vítima.
Quase na mesma hora moradores no bairro do São Francisco botaram pra correr um menor de idade que acabara de assaltar uma residência. O acusado recentemente foi apreendido diversas vezes pelos mesmos crimes, é apreendido a polícia faz um TAC e o delinquente é entrega para mãe.
A Polícia afirma que os altos índices de crimes na cidade, está relacionado ao comercio de drogas, pois, para manter o vício jovens de tenra idade acabam caindo na vida do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!