Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 10 de maio de 2017

DESPEJOS DE OSSOS NA VIA PÚBLICA

DESPEJOS DE OSSOS NA VIA PÚBLICA
Uma prática muito comum em Baião está recebendo ordenamento pela Secretaria de Meio Ambiente. De acordo com o secretário da pasta Damião Rodrigues, foram realizadas reuniões com proprietários de açougues, abatedouros de frangos e batedores de açaí, onde foi alertado esses empreendedores que a fiscalização estará sendo intensificada para combater o descartes dos resíduos (ossos, penas, caroços, etc.) nas vias públicas.
Este problema vem se arrastando a vários anos e os locais usados para isso são as estradas do Limãozinho, às margens da Pa-151 e ao longo da estrada que vai para vila de Tambaí dentre outros locais.
O secretário lembrou a importância da colaboração da população que ao ver o descarte destes tipos de resíduos sólidos devem procurar a secretaria de Meio Ambiente que fica localizada no prédio da prefeitura e informar estes locais para tomada de providências.
Este crime ambiental já foi denunciado em diversas matérias do Correio Baionense em 2014, 2105 e 2016, agora vamos verificar em "loco" a ação e os resultados deste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!