Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Família norte-americana desaparece após assalto em balsa no Pará.

Família norte-americana desaparece após assalto em balsa no Pará.

Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o desaparecimento do casal e das filhas e realiza um trabalho de busca na região de Breves.  Foto: Divulgação/Segup
 Família norte-americana que estaria desaparecida desde o último domingo 29 após assalto a balsa no Pará. Foto: Divulgação/Segup.
O casal de norte-americanos Adam Harris Heart , de 39 anos, e Emily Faith Heart, de 37, e as duas filhas deles estão desaparecidos desde domingo (29), após serem vítimas de um assalto praticado por piratas a uma balsa que estava a caminho do município de Breves, a cerca de 220 km de Belém.

Os assaltantes deslocaram a balsa para uma área conhecida como Porto dos Dias. Lá, retiraram os pertences roubados e abandonaram a embarcação, deixando tripulantes e passageiros presos. Quando a polícia chegou ao local, percebeu que a família americana não estava mais na balsa.

A Secretaria de Segurança do Pará (Segup) montou uma operação para fazer as buscas e encontrar a família. Um helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) saiu na manhã desta quarta-feira (1) de Belém para auxiliar nessas buscas na região de Breves, ilha do Marajó.

Um inquérito foi aberto para investigar o desaparecimento da família. O trabalho de inteligência da Segup analisa as redes sociais e faz contato com familiares em Florianópolis onde o casal teria residência e nos EUA.

Ainda segundo a Segup foi instaurado também um inquérito para investigar o roubo do empurrador Taigó I e da balsa Andorinha.
A família foi encontrada dias depois na cidade de Breves , e passa bem.
Fonte: redação do G1 Pará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!