Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 14 de abril de 2018

MISS PARÁ DAS AMÉRICAS É DE ABAETETUBA

MISS PARÁ DAS AMÉRICAS É DE ABAETETUBA
Neste sábado (24), aconteceu o concurso Miss das Américas, etapa do Pará.
A vencedora desta etapa foi a representante do município de Abaetetuba, Amanda Carvalho. A vitória de Amanda, garantiu o  direito de disputar o Miss Brasil no dia 19 de Maio. 
Neste concurso ela vai representar o estado do Pará, em  disputa com outras candidatas dos  25 estados, mais o Distrito Federal, para se  escolher a  Miss Brasil 2018.
A eleita miss simpatia foi a representante da Iha do Marajó, Nayla Fernandes.

*Miss Pará* é um tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente desde 1955 e que busca eleger a melhor candidata paraense para que esta represente sua cultura e beleza no Miss Brasil, válido para o Miss Universo. 
Anualmente mais de trinta (30) municípios do segundo maior estado brasileiro se inscrevem para tentar buscar a coroa de mulher mais linda do Pará. 
O Estado conquistou apenas um título nacional, em 1982 com Celice Pinto Marques, que ficou entre as doze semifinalistas do Miss Universo daquele ano, mais precisamente no nono lugar. Desde os anos 90 o Miss Pará é coordenado pelo estilista Herculano Silva junto ao produtor Mauro Antônio Ferreira e com produção de Kaiann Lobo Promoções e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!