Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 14 de abril de 2018

Operação da policia em Limoeiro do Ajuru

OPERAÇÃO POLICIAL EM LIMOEIRO DO AJURU
A  polícia civil deflagrou nesta manhã operação com o objetivo do cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão no município. 
A operação contou com duas frentes: a fluvial e a terrestre. 
Na fluvial, policiais do grupamento fluvial, divisão de homicídios, GPE e GRAER prenderam 04 pessoas, inclusive um dos executores do secretário municipal, homicídio ocorrido em janeiro/2018. Ainda na área de ilhas, foram apreendidos 14 pedras de oxi; 01 pedra de maconha; 02  pistolas de uso restrito da polícia pertencente à PM PA; 01 escopeta, 01 revólver; 01 espingarda.
Na sede do município, policiais civis de Abaetetuba, Cametá, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru e divisão de homicídios, prenderam 07 pessoas, bem como apreenderam diversas porções de oxi, maconha e varias munições de arma de fogo.
Fotos da policia civil
Fonte: Márcio Mendes RBA CAMETÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!