Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 29 de julho de 2015

HOMICIDIO EM MOCAJUBA

HOMICÍDIO EM MOCAJUBA
 Vítima: Emerson
Na madrugada do dia 29 de julho, por volta das 04h , na Trav Humberto Martins, em frente ao estádio Municipal, fim de festa do SUPER POP,   EMERSON ANDERSON LINHARES SANTA ROSA, 23 anos, natural de São Caetano de Odivelas (estava a pouco tempo em Mocajuba na Trav Teófilo Otonni /Centro) ,
foi vítima de homicídio, onde o  KESI JHONES MEIRELES DE OLIVEIRA, 20 anos, (neto do Marciano), residente na Rua Cabo Analdo/B Novo, com uma faca o acertou uma perfuração fatal, pelas costas, a altura do pescoço...O acusado disse, horas antes,  que ANDERSON estaria com um revólver na festa, porém a PM fez abordagem e nada foi encontrado...No decorrer da festa, um segurança tirou o autor do homicídio  da festa, que por sua vez esperou a vítima até o término do evento...Pelo levantamento feito dias antes,  não se tem informações sobre passagens da vítima pela policia, um policial civil que estava no local, ainda tentou deter o criminoso, mas não obteve êxito, pois empreendeu fuga numa moto em destino ignorado...Não sabemos precisar o motivo que ocasionaram o delito. No início da noite de 29/09, outra vítima fatal, perdeu a vida, ele era conhecido por "Gito". Detalhes logo mais.
Fonte: Via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!