Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 27 de julho de 2015

TRAGÉDIA NA TRANSCAMETÁ

6 MORTOS NA TRANSCAMETÁ

De acordo com testemunhas, o grave acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo(26), na rodovia Transcametá, na altura do Km 50 próximo a uma ponte.
Segundo informações de populares, oito pessoas estavam na cabine do caminhão indo tomar banho no rio Ipaú, localizado no Km 60 da Transcametá quando o acidente aconteceu.
O lugar é muito frequentando por moradores da região, principalmente aos domingos, onde muitas pessoas costumam se encontrar para se divertir.
Ainda de acordo com testemunhas, quando estavam saindo do Km 50, o motorista identificado inicialmente como “Rodrigo” perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou após passar sobre uma ponte.

Dos oito ocupantes do automóvel, seis vieram a óbito na hora. Entre os mortos uma criança com idade entre 5 a 10 anos. O motorista e uma criança foram os únicos sobreviventes da tragédia. O motorista com suspeita de fratura no braço e a criança de 8 meses identificada como Iago teve escoriações leves. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional de Tucuruí.
Segundo informações não confirmadas, o motorista (Rodrigo) teria pego caminhão escondido do patrão quando a fatalidade aconteceu.

Entre as seis vítimas fatais, a diretora da escola Raimundo Monteiro identificada como Ana Maria Lopes, moradora do município de Tucuruí será velada em Cametá, sua terra natal. Além da diretora, também veio a

Ana Maria Lopes

óbito uma mulher identificada como Maria Suely Souza Alves, também moradora de Tucuruí.  Sueli, sua filha e uma neta também morreram. Outras 3 pessoas serão veladas em Concórdia do Pará.


Confira os nomes de todas as vítimas:  Maria Sueli Souza Alves; Ana Paula Alves Mendes; Ana Maria Lopes; Elizângela Souza Mendes; Erica Vitória Mendes e Uemili Riana Souza Mendes.

Ana Maria Lopes

No momento do acidente populares ainda tentaram ajudar as vítimas, mas nada podia ser feito, as seis mortes foram imediatas.
Segundo equipes que realizaram os primeiros atendimentos, o motorista apresentava sinais de embriaguez e conduzia o automóvel sem documento de habilitação.

Os corpos foram removidos por equipes do Instituto Médico Legal e encaminhados ao Centro de Perícias Renato Chaves. Até o momento não tem previsão do horário que eles serão liberados.
Matéria: Paco Martins: http://www.sistemafloresta.com.br/floresta-news/acidente-deixa-6-mortos-e-2-feridos-na-rodovia-transcameta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!