Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ASSALTO A VEÍCULO EM IGARAPÉ MIRI

ASSALTO EM IGARAPÉ MIRI
Ilustração de como aconteceu o crime.

Um audaciosos assalto aconteceu dia 30/07, em plena Pa.151, próximo a cidade de Igarapé Miri.
Por volta de 10h30min h da manhã de quinta feira (30/07), Dois bandidos armados renderam a família de Célia Vieira, quando trafegavam em veiculo particular pela referida estrada.
Foto da família que sofreu o assalto

O crime aconteceu em uma lombada próxima a ponte de Igarapé Miri, os bandidos aproveitaram que ao reduzirem a velocidade do veículo por causa da lombada, os meliantes renderam toda família com  arma em punho e anunciaram o assalto. No veículo estavam a  família inteira, inclusive crianças. Depois de fazerem uma limpeza nos pertences dos ocupantes do veículo ( celulares, Notebook, anéis, dinheiros etc...), os criminosos, empreenderam fuga. As vítimas são da família da senhora Odete Vieira, que reside em Baião. Foram momentos de terror vividos pela família, que felizmente, nenhum ocupante se feriu.
Fica um alerta para quem viaja de carros particulares. O caso foi registrado na delegacia daquela cidade.

ASSALTO EM BAIÃO
Com o inicio do verão, recomeçaram os assaltos nas estradas da cidade. No Sábado 01/08, dois bandidos abordaram um colono que vinha no sentido Limãozinho/Baião. O roubo aconteceu no cruzamento das estradas da vila de Limãozinho com a estrada do Açaizal, dois homens armados de revólver, renderam e roubaram a moto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!