Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 4 de agosto de 2015

VOADEIRA ASSALTADA NO RIO TOCANTINS

VOADEIRA ASSALTADA NO RIO TOCANTINS

Passageiros que utilizaram a lancha A Jato I na manhã desta sexta feira (31) foram vitimas de uma quadrilha que assaltou os passageiros e o proprietário da voadeira que seguia da cidade de Cametá para Tucuruí na manhã desta sexta feira (31), segundo informações preliminares de passageiros, quatro homens aramados anunciaram o assalto durante a viagem no perímetro do rio Tocantins entre a vila de Ituquara e o município de Tucuruí, foram momentos de tensão, a quadrilha roubou dinheiro e objetos dos passageiros e dos responsáveis pela embarcação.
Depois da ação, o piloto foi obrigado a parar em uma praia as margens do rio Tocantins próximo da vila de Murú, onde os assaltantes saíram da embarcação que segui seu percurso para cidade de Tucuruí. Após a chegada a cidade de Tucuruí, passageiros e o proprietário da embarcação procuram a 15ª Seccional de policia civil para registrar boletim de ocorrência, até o momento ninguém foi preso. O Caso segue em apuração. Felizmente ninguém se feriu.
Publicação: Kléber Raniéri - Repórter Informa
Foto: Kléber Raniéri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!