Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 3 de outubro de 2015

OPERADORA CLARO EM BAIÃO

Uma das muitas novelas por estas bandas, não tem fim. Depois de implantar torres de repetição em Mocajuba, Baião( Ituquara e cidade), a referida empresa não explica porque ainda não esta em funcionamento. Entramos em contato com o representante da CLARO em Baião, conhecido por "Peri", nos informou que devido um contrato assinado entre a empresa 



e a PMB na gestão da prefeita Jandira no ano de 2001, que estabelecia um prazo de 10 anos  para que a empresa se instala-se com exclusividade em nosso município, e que este prazo terminaria no final deste ano.

 Em entrevista ao nosso portal, a prefeita da época, disse que a informação não procedia que durante sua gestão, a PMB procurou os meios legais para facilitar a implantação da operadora na cidade, possibilitando o uso de telefones celulares, e que não existe contrato algum com a empresa, que impeça de outra operadora se instalar na cidade.
Com objetivo de trazer informações ao nosso público, entramos em contato com empresa através por e-mail, e para nossa surpresa, a resposta foi vaga, sem de fato nos informar quando seria a data da inauguração do sistema de transmissão de sinal.





Leia na integra o e-mail:
Bom dia, editamos o Jornal Correio Baionense da cidade de Baião, Estado do Pará, e gostaria de informações da data que será liberado o sinal da Claro em nosso Municipio. Cep. da área. 68465-000.
Aguardamos respostas para então fazer uma reportagem a respeito, já que a torre causou grande expectativa na população e centenas de internautas nos perguntam a respeito da inauguração.




Resposta da empresa:

Bom dia, Paulo.Segue resposta da Claro.Estamos à disposição.Muito obrigada!
“O Pará é um estado estratégico para a Claro, que investe constantemente em qualidade e expansão da sua rede na região. O município de Baião está incluso nas metas de cobertura rural da operadora, e receberá, em breve, serviços de voz e dados móveis, além de serviços de telefonia e internet fixos. Toda a implantação está em processo e segue os mais rigorosos padrões de qualidade e respeito às normas vigentes de instalação de antenas.”


Cláudia CastroIn Press Porter Novelli55.61. 2195 672255.61. 9223 9911claudia.castro-in@claro.com.brclaudia.castro@inpresspni.com.br www.inpresspni.com.br


https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifComo a resposta não trouxe esclarecimento da data de inauguração, e vemos como mais empresa que trata com descaso os baionenses, retrucamos com outra resposta.
Leia:
Boa tarde, a resposta é insuficiente e nada esclarecedora, parece que vocês seguem os  meios e inevitavelmente, os erros da concorrente, Oi.
Boa tarde.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!