Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 31 de julho de 2017

EMPATE NA MISS SEMANA ESTUDANTIL BAIONENSE

EMPATE NA MISS SEMANA ESTUDANTIL BAIONENSE
Na noite de 27/07, o ginásio Higino Ramos, foi o palco das atenções dos amantes da cultura, com o tradicional desfile de misses.
O empate de duas candidatas no primeiro lugar surpreendeu o público que superlotava o ginásio. Depois de desfilarem na nova passarela, duas candidatas ficaram empatadas em todos os quesitos.
Foram vitoriosas as candidatas Bianca Alves, do VSF e Alessandra do Pirrely, em segundo lugar foi classificada a representante da equipe Os Porqueiras, Livian Carvalho e em terceiro a candidata do time do Cumbucão, Lorrany di Paula.
Mais uma novidades da edição deste ano com os jovens apresentadores, Vitória & Daniel, que fizeram todo o cerimonial para o desfile.
O prefeito Jadir Nogueira entregou os prêmios ao primeiro lugar, o vice, Edilson Ramos, entregou para a segunda colocada, e a secretaria da Juventude, Rosângela Pompeu e o presidente da Semana estudantil deste ano, Muller Barbosa, entregaram o prêmio para terceira colocada.
Remover
Alcance o próximo marco da sua publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!