Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NOITE DOS EVANGÉLICOS 2017

NOITE DOS EVANGÉLICOS 2017
Grande culto de louvor à Deus nesta terça-feira, 18/07 no ginásio Higino Ramos.A comunidade evangélica de Baião celebrou mais uma noite de bençãos.
12 Ministérios evangélicos participaram da noite de adoração: Pr. Benedito, da igreja Pet. Min. Monte Moriáh, Pr. Adegilson, da igreja Pet. Ass. de Deus, Pastora Célia, da igreja Batista Renovação em Cristo, Pr. Manoel, da igreja Ass. Deus Missões Mundial, Pr. Fábio, da igreja Ass. Deus Min. Madureira, Pr. Rubens, da primeira igreja Batista, Pr. Ezequias Paes de Leao, da igreja Ass. Deus - igreja Mãe, Bispo Claudio, da igreja Apost. Jerusalém do Verbo Vivo, Pr. Brow, da igreja Ass. Deus Min. Atalaia, Pr. manoel Vasconcelos, da igreja Ass. Deus CIADSETA, o Preb. José, representou a Assembleia de Deus Missão. Da da igreja do Evangelho Quadrangular, Pastora Janaina e Pastora Laura Macieira.
Este foram os ministérios representados nesta grande noite de adoração à Deus, o evento foi realizado pelas igrejas evangélicas da cidade com o apoio da Sedeju Baião.
A secretaria da Juventude Rosângela Pompeu Menezes, fez os agradecimentos ao prefeito Jadir Nogueira Rodrigues e ao vice Edilson Ramos, e ao deputado Nilson Pinto, pelo apoio a esta comunidade na realização do evento. O preletor foi o pastor Cunha da cidade de Macapá-AP.
A banda que acompanhou os louvores foi formada por integrantes de 5 igrejas participantes da festa. Ao final foram sorteados, ventiladores, liquidificadores, cx. de som, etc... doados pelo prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!