Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 23 de junho de 2015

1ª OFICINA PEDAGÓGICA DO CEFIP

1ª OFICINA PEDAGÓGICA DO CEFIP


Da esquerda para direita: Prof. Ângela Gonçalves,  Narlene Lopes e Edilza Ribeiro e 
 A primeira oficina pedagógica do Centro de Ensino profissional do Pará-CEFIP, foi um grande sucesso. Segundo a diretora da instituição, professora Ângela Gonçalves, as atividades servem como encerramento de semestre letivo. 


 A oficina aconteceu na escola infantil Pró-Infância no bairro novo em Baião. Além das palestras ministradas pelas professoras Narlene Lopes e Edilza Ribeiro, que vieram da cidade de Igarapé Miri, onde fazem parte do programa “Pacto pela Educação”, os alunos confeccionaram trabalhos pedagógicos orientados pelas professoras. 

 O evento  aconteceu Sábado 20/06, a partir das 8:00 até o final da tarde. Os participantes da oficina, foram  os acadêmicos de Pedagogia e História das vilas de Umarizal, Ituquara e do centro urbano da cidade. 

 Vale destacar que o CEFIP possui prédio próprio no município e recentemente, deu entrada no Conselho Estadual de Educação de toda documentação para regularização de diversos cursos. E mesmo assim, apesar dos altos custo para realização da oficina, o CEFIP, financiou todas as despesas, demonstrando mais uma vez que veio pra ficar e contribuir para melhoria da educação baionense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!