Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 22 de junho de 2015

X COPA DE SELEÇÕES DO INTERIOR- últimos resultados

X COPA DE SELEÇÕES DO INTERIOR

O maior clássico do futebol baionense, terminou com a vitória da seleção de Calados com o placar de sel. Calados 3   2 sel. Ituquara dia 20/06. E no Sábado duelaram as sel. de maracanã que venceu a sel. de Açaizal Centro pelo placar de 2x1. Com a vitória, Calados está classificada para a grande final domingo contra sel. Maracanã no estádio do Norte América.....as 16:00. A partida foi um grande show de bola.


 

Seleção de Calados 


O maior evento do futebol do município, tem os seguintes campeões, Calados 1 título, Maracanã 1 título e Umarizal  com 2 titulos,  os tres grandes campeões. A selecao de Bailique Centro vai em busca do primeiro titulo que junto  com a sel. de Ituquara. Nas palavras do organizador do evento prof. Laudeci Mindelo, está difícil definir qual o melhor jogo,visto que todos foram maravilhosos .

Sel. de  Ituquara



A rodada final da maior competição esportiva de Baião, ficou assim definida:

Domingo (28/06) se enfrentam sel. de Maracanã x sel. de Calados, pela final do 1º Distrito e


pelo 2º Distrito, será a vez da sel. de Umarizal  enfrentar  a sel. de Bailique Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!