Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 22 de junho de 2015

AGRADECIMENTOS DA FAMÍLIA DE KIKO NOGUEIRA

AGRADECIMENTOS DA FAMÍLIA DE KIKO NOGUEIRA
Estamos aqui em forma de agradecimento a todos aqueles que compareceram ao velório, ou à missa de sétimo e trigésimo dia, ou nos deixou mensagens nas redes sociais,  ou nos ligou, a todos vocês um muito obrigado.
Quando a morte nos chega próxima é que percebemos o seu gigantesco poder. Na hora da morte é um momento muito difícil, há muitas interrogações pululando pela cabeça, mas é a realidade que não conseguimos e nem conseguiremos correr, ou mesmo nos esconder.
Agradecemos ao Padre Olegário por ter proferido com sábias palavras a Missa de Corpo Presente e a Missa de Sétimo Dia de “Kiko Nogueira” e ao público que se fez presente.
Brigamos por pequenas coisas, perdemos nosso precioso tempo em tantas coisas inúteis, para ao final olharmos para trás e ter a nítida impressão que poderia ter sido diferente. A morte está para nos ensinar. Vivamos felizes o agora porque o amanhã a Deus lhe é dado o poder da decisão.
Muitos dizem que a morte é um mistério, talvez seja. Mistério maior não seria o nascimento? De onde viemos? De onde tiramos todos estes atributos que nos são inerentes? Se existe um espaço onde estivemos antes do nascimento certamente após a última batida do coração para lá retornaremos. Acreditar que Deus esteja nos esperando de braços abertos, não seria muita pretensão da nossa parte, somos pequenos demais para tanto. Acreditar, sim, em uma nova etapa, em uma nova sala de aula para nossos espíritos necessitados de conhecimento, talvez seja o mais sensato. Como poderemos querer conhecer Deus, se não nos conhecemos?

Que Deus ilumine Kiko Nogueira neste novo caminho que começa a trilhar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!