Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ASSEMBLEIA GERAL DA COLÔNIA Z-34

ASSEMBLEIA GERAL DA COLÔNIA DE PESCADORES DE BAIÃO
 A presidente Júlia Rodrigues, comandou a reunião



Uma grande reunião, foi assim classificada a Assembleia Geral da Colônia dos Pescadores de Baião, que foi realizada dia 28/08.
 O evento lotou o salão do Descontração. Além dos avisos sobre os processos em andamento na entidade, a presidente da instituição, Júlia Rodrigues, disse que esteve em reunião com o Ministro da Pesca Helder Barbalho, onde apresentou as demandas da instituição.


 Após as explicações, a presidente juntamente com o secretário de finanças   Venus Taçara e a contadora da Colônia, explanaram os gastos realizados no período de Junho a Dezembro de 2014. Logo a seguir, colocou em votação a apreciação das contas da Colônia.
 E por unanimidade, os sócios presentes aprovaram as contas.


 Em uma segunda votação, o associados, aprovaram também por unanimidade, uma taxa de cobrança de R$ 10,00 Reais. A taxa será usada para custeá as despesas de recadastramento e deslocamento, para atender os pescadores em diversas localidades.
 O vice presidente, Julio Macieira fazendo uso da palavra.
 Vereador baixo da Colônia.

 Secretário de Finanças Vênus Taçara
 O momento que os presente aprovaram as contas por unanimidade, e também a taxa de cobrança de R$ 10,00 reais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!