Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 1 de setembro de 2015

AÇÃO DE CIDADANIA DA DEFENSORIA PÚBLICA

AÇÃO DE CIDADANIA DA DEFENSORIA PÚBLICA
De blusa com mangas verdes, o defensor público Raimundo Elias, possa ao lado do dirigente do PDT em Baião, Marcos Pina e de blusa preta, o Assistente, Diogo Rodrigues.


Recebemos um convite para participar da Ação de Cidadania da Defensoria Pública do estado do Pará, que aconteceu nos dias 28 e 29 de Agosto.
Segundo o Defensor Público, Raimundo Elias, durante a ção, foram distribuídas 300 fichas para a expedição de Carteiras de trabalho, 2ª via da Carteira de Identidade e para atendimento jurídicos. bem como expedição de Certidões.
Segundo um dos dirigentes do PDT- Partido Democrático Trabalhista em Baião, Marcos Pina, o evento só foi possível, devido o Dep. Miro Sanova ter solicitado junto a defensoria , a prestação destes serviços a comunidade Baionense.
Esta ação deve incentivar os inúmeros deputados que por estas bandas, receberam milhares de votos e até hoje, não deram sinal de vida para sociedade baionense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!