Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PRESIDENTE DA COLÔNIA DE BAIÃO REÚNE COM HELDER BARBALHO

PRESIDENTE DA COLÔNIA REÚNE COM HELDER BARBALHO
Presidente da Colônia Z-34 Júlia Rodrigues

A presidente da Colônia dos Pescadores de Baião, Julia Rodrigues, e o vice Júlio Macieira, estiveram em reunião com o Ministro da Pesca, Helder Barbalho dia 10/08, com objetivo de destravar a pauta de reivindicações da Colônia Z-34.
A esquerda o vice Júlio Macieira

Dentre os assuntos tratados estavam o caso dos diversos pescadores baionenses que tiveram seus registros cancelados ou suspensos pela Portaria nº 39, que suspendeu 9.761 registros retroativos no estado do Pará. Outro assunto da reunião foi o caso dos 42 associados que no dia 04 deste mês estiveram na superintendência para fazer a manutenção de suas licenças, pois tinha esgotado o prazo de 60 dias e não havia ficha para atendê-los, Segundo Julia Rodrigues, o ministro disse que resolveria esses casos pendentes.

No dia 11, a presidente se reuniu com a superintendente Dr.ª Soane Castro, onde os problemas relativos a colônia de Baião foram apresentados, e que se encontraria uma solução para os casos pendente e que os 42 associados que não foram atendidos, teriam atendidos seus pleitos em data a ser marcada previamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!