Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 15 de setembro de 2015

BANDIDO LINCHADO PELA POPULAÇÃO


BANDIDO LINCHADO PELA POPULAÇÃO

Moto em que o marginal estava, foi incendiada pelo povo.

Cansada de sofrer vários e frequentes assaltos, têm  revoltado a população Baionense. Nesta quinta-feira (10/09), outra vítima caiu nas mãos dos bandidos quando foi assaltado por uma dupla de bandidos.

Bandido que foi linchado pelo povo, chama-se Antônio da Silva Santo, é velho conhecido da Polícia na cidade de Tailândia.



A ação criminosa aconteceu na estrada que liga a Vila de Caju a cidade de Tailândia, por volta de 5 da tarde, dois meliantes em uma moto, abordaram um jovem e roubaram sua moto, modelo  Honda Biz, e fugiram em direção aquela cidade.


A vítima deu o alarme, e aí começou o pega não pega, com vários moradores do lugar, em perseguição a dupla de assaltantes.


Moto em que o criminoso estava, foi queimada pelo povo.



Porém o que estava com a moto roubada, disparou pela estrada e conseguiu fugir, o seu comparsa não teve a mesma sorte, e próximo a fazenda Catarinense, foi alcançado pelos moradores, após cair do veículo.

Com o individuo caído, começaram a bater nele, até ele ficar desacordado. Depois da surra, a Polícia foi acionada e o elemento foi levado ao hospital e depois de medicado, foi mantido preso na Delegacia de Baião e depois transferido para o presídio em Mocajuba.
Nem assim a bandidagem deu trégua, na tarde de Sábado (12/09) outra ação criminosa  assustou os Baionenses. A farmácia N. S. Lourdes recebeu a visita de um meliante, por volta das 14 h, que armado com revólver, assaltou o proprietário, João Vieira levando documentos e certa quantia em dinheiro.
O dinheiro roubado seria usado para o pagamento de seus funcionários. Segundo testemunhas, o bandido  entrou na farmácia com capacete, na fuga ele usou uma Moto Fan de cor preta.
A Polícia foi acionada, mas até o momento ninguém teve pista dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!