Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BRUXARIA EM ESCOLA ASSUSTA ALUNOS

BRUXARIA ASSUSTA ALUNOS

Uma cena causou horror nos alunos da escola de Ensino Médio de Baião.
Fotos: Paulo Menezes
Na manhã desta segunda feira (14), uma cena macabra assustou os alunos da escola Francisca Nogueira Ramos. 

Alunos que residem na região da Colônia do município encontraram um gato retalhado com arma branca, cercado de velas e palitos de fósforos, ao verem a cenas, um grupo de alunas ficaram com medo de entrar na  sala de aula, e correram para avisar ao vigia que estava de plantão.
Foi quando repararam que havia uma inscrição no quadro da sala do 1º Ano "D", se referindo a criação de uma nova seita.
Ninguém sabe as razões, motivos, ou quem teria feito aquilo, se era para assustar, quem fez, alcançou seu objetivo.
O animal parece ter sido usado em algum tipo de ritual, já que a inscrição no quadro apresenta o número "666", que segundo a Bíblia sagrada, representa o número do anti-Cristo, que surgirá na terra seu número 

é 666, que é citado na Bíblia Sagrada como o número da besta. Tal citação encontra-se no livro Apocalipse 13:18. Na passagem do livro de João, Deus aparece fazendo o julgamento e destruindo o mal, enquanto, para Ele, aparecem figuras, números e imagens misteriosas.
De acordo com o último livro da Bíblia, o número 666 é o nome da fera, ou besta, de sete cabeças e dez chifres que sai do mar. (Apocalipse 13:1, 17, 18) Essa fera é um símbolo do sistema político mundial que governa sobre “toda tribo, e povo, e língua, e nação”. (Apocalipse 13:7) O nome 666 indica que, do ponto de vista de Deus, esse sistema político é um grande fracasso. Como assim?
Não é um simples número. Os nomes que Deus dá sempre têm um significado. Por exemplo, quando prometeu que faria de Abrão pai de uma multidão de nações, Deus mudou o nome desse servo, que significa “Pai É Enaltecido (Exaltado)”, para Abraão, que quer dizer “Pai de uma Multidão”. (Gênesis 17:5, nota) Do mesmo modo, Deus deu à fera o nome de 666 para representar suas características predominantes.
O número seis significa imperfeição. A Bíblia muitas vezes usa números como símbolos. Sete quase sempre representa algo completo. Como o seis é um a menos que sete, pode ser usado para se referir a algo incompleto ou defeituoso, e às vezes pode estar relacionado aos inimigos de Deus. —1 Crônicas 20:6; Daniel 3:1.
Ou tudo isso não passou de uma brincadeira sem graça.

Fonte:http://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/o-que-significa-666/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!