Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SUSPEITA DE ASSALTO ASSUSTAM BAIONENSES

SUSPEITA DE ASSALTO ASSUSTAM BAIONENSES


Ontem noticiamos um alerta de um possível assalto na cidade. Hoje procuramos a Polícia Militar em Baião, e nos foi informado que ontem logo cedo da manhã, um caçador andando pela mata as margens da PA-151, encontrou restos de comida em 10 marmitex. O homem procurou a Polícia e indicou o local, que fica próximo a uma serraria, nas proximidades da estrada do Igarapézinho.




Ilustração




A Polícia foi até o local, e investigando, descobriu que moradores próximos teriam visto um grupo de cerca de 10 homens embarcando em uma camionete branca da Mitsubishi e seguido rumo a cidade de Mocajuba. A Policia então passou a intensificar as rondas pela cidade. Com isso instalou-se o boato do assalto, fazendo que a agência do Banco do Brasil ficasse-se parcialmente vazia, apesar de estar em período de pagamentos de servidores do município.

O medo que causou na população é perfeitamente explicado, pois, em um dos assaltos a referida agência, os meliantes, antes de causarem terror aos habitantes da cidade, estavam escondidos em uma área de mata, onde passaram a noite, se alimentando com comidas em marmitex, próxima a mesma região em  que o caçador indicou aos policiais ontem.
Este episódio mostrou a importância da população denunciar qualquer situação suspeita.
Até agora ninguém foi preso, mas as Polícias do município estão em alerta máximo.