Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

domingo, 3 de dezembro de 2017

BAIÃO GANHA 2 KM DE ASFALTO

BAIÃO GANHA 2 KM DE ASFALTO
Nesta sexta-feira (1), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, assinou convênio com 93 municípios paraenses que serão contemplados com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Ministério da Integração Nacional, para a execução de obras de pavimentação asfáltica.
A iniciativa visa impulsionar a economia da  o escoamento da produção, a mobilidade e a segurança nas vias locais. 

As ações fazem parte de um pacote de investimentos do ministério que buscam reduzir desigualdades regionais e promover o desenvolvimento sustentável das cidades, associando projetos de inclusão social e ações de acesso a bens e serviços públicos de qualidade.


O prefeito Jadir Nogueira, acompanhado do vice Edilson Ramos, representaram a cidade de Baião, que foi uma das contempladas pelo convênio.
Uma grande conquista para nosso município, pois, os recursos serão utilizados para o asfaltamento de cerca de 2 quilômetros de ruas no município. A solenidade é apenas uma formalidade política, que depois de vencida a burocracia do governo federal, tem ainda o processo licitatório, para então finalmente começarem os serviços.
Dentre os municípios beneficiados do baixo Tocantins,  estão:  Igarapé Miri, Mocajuba, Oeiras do Pará, Jacundá, Limoeiro do Ajuru.
Fotos via wattsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!