Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

domingo, 3 de dezembro de 2017

HOMEM MORTO A TERÇADADAS

HOMEM MORTO A TERÇADADAS
 No dia O1,  por volta das 11h00, a PM, foi informada que havia ocorrido um homicidio na Vila de Apeí, que fica localizado entre Moju e Baião.


A guarnição composta pelo SUBTENENTE JORGE FARIAS, 3°SGT RONALD E 3°SGT JOSIVALDO, se deslocaram em diligência, onde constataram que se tratava de um latrocínio, onde a vítima conhecido por "Valdeir", Valdeir Luís dos Santos, tinha sido golpeado no pescoço e em várias partes do corpo, que provavelmente o levou a óbito.
Os policiais prenderam os acusados, o menor C. B. M., 16 anos, e Clebson Baia Mota, 26 anos; conhecidos como "Baixinho" e "Cametá". Os criminosos, após matarem a vitima , levaram uma moto Honda  fan125, cor preta, chassi: 9C2JC3O7O8R72O714 e uma saca com mercadorias ( 5 litros água sanitária, 1 litro  de óleo de cozinha, 1 lata de leite, milho e 

macarrão), durante as buscas os materiais
foram encontradas, uma moto XTZ, cor: vermelha, chassi: 9C6KE037030013446; uma moto YAMAHA, chassi:9C6KE1520B0043098; 
1 máquina de lava-jato, marca wap, 2.2OOW, PS7, libras; 
1 caixa amplificada, lenox, 5OO de potência.
2 motosserras: marca STIHL.

Duas armas de fogo também foram apreendidas, espingarda calibre 44 e um rifle cal. 22. Uma arma branca tipo facão de cabo  preto, foi encontrada e possivelmente seja  arma usada no crime.  O acusado C.B.M. foi detido e apresentado a Delegacia de policia para as medidas cabíveis.
Fotos via wattsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!