Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

domingo, 3 de dezembro de 2017

Paraense fica em 2ª em concurso internacional de Beleza.

Paraense fica em 2ª em concurso internacional de Beleza.

Festa, alegria, orgulho e beleza. Assim foi recepção de Juliana Salgado, a paraense que foi a segunda colocada no concurso de beleza Queen Beauty Universe, realizado na Espanha no último dia 23. Ela retornou ao Estado na quinta-feira (29), sendo recebida por parentes e amigos no Aeroporto Internacional de Belém e em sua casa, no distrito de Outeiro.

Com 20 anos, Juliana havia vencido a edição nacional do concurso em julho deste ano, sendo eleita para representar o país na etapa mundial, onde se consagrou vice-campeã. Orgulhosos, diversas pessoas foram ao aeroporto com faixas e cartazes receber a bela jovem na volta para casa.

Juliana foi a segunda colocana na etapa mundial. (Foto: reprodução/Facebook)

A estudante publicou nas redes sociais uma série de fotos e vídeos da recepção, se dizendo muito feliz por estar em casa.

Ela foi recebida com festa no aeroporto de Belém. (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao todo, 30 candidatas disputaram a coroa neste ano. A vencedora foi a espanhola Mariam Jiménez.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!