Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

domingo, 3 de dezembro de 2017

REVIRAVOLTA NO CASO JONES WILLIAM

REVIRAVOLTA NO CASO JONES WILLIAM
Gravações com áudio que supostamente seriam do juiz titular da comarca de Tucuruí, agitaram o mundo político e jurídico local.
Relembre o caso.
Josy, mãe do prefeito Arthur Brito.

O prefeito Arthur Brito, foi  afastado dia 13/11, pelo juiz Pedro Enrico de Oliveira,  por  denúncias que o MP, acatou do delator Alexandre Siqueira.
Ontem, 30, uma gravação que circula nas redes sociais, causaram perplexidade na sociedade, em virtude do juiz que afastou o prefeito Arthur Brito, supostamente aparece em uma gravação onde o magistrado diz:
" Que os três promotores que não fazem nada na vida, a não ser causar problemas para os outros, fizeram a petiçãozinha, capenga e sem provas".
Por isso, o Advogado  do prefeito afastado Mauro Santos, protocolou na manhã desta sexta-feira,01/12, no CNJ,  Conselho nacional de justiça, e na corregedoria do tribunal de Justiça do Pará, o pedido de suspensão do juiz da Comarca de Tucuruí, Pedro Enrico de Oliveira, tendo em vista essas gravações trazem suspeitas sobre o afastamento de seu cliente.
Se for confirmado que no áudio vazado na web, for a voz do referido juiz, as coisas ficaram ainda mais complicadas, e no meio deste tiroteio de informações, a sociedade tucuruiense, vive momentos nunca antes vivido na história do município.
Foto do fórum de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!