Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

COLUNA DA RÁDIO CIPÓ


JANTAR COM CLEIDE MORAES
Um grupo de 45 pessoas do fã clube  da cantora Cleide Moraes vindos de  Belém,  jantaram no restaurante N.S. de Fátima, tendo como proprietários Ribamar e Fátima Ramos. A foto está na página 4 do jornal.
ÁGUA  DA MARAMBAIA
Depois de instalada a nova rede de água do bairro, o poço que atende aquela região da cidade, apresentou problemas na qualidade da mesma.  Em entrevista ao “Correio Baionense” o chefe do departamento  Reginaldo Pina, informou em reportagem que: “ Foi encaminhado  para fazer análise na água que é fornecida no bairro, e após o resultado, será decidido recuperar o poço  ou perfurar um novo  em local a ser definido dentro dos limites do bairro”. Até o fechamento da edição não houve uma resposta, ficando dessa forma  os esclarecimentos para a  próxima edição.
PIZZARIA BRAZÃO INAUGURA
A Pizzaria Brazão mudou de endereço, agora funciona na rua São Jorge, próximo a churrascaria central.
JOANA PERES GANHA ESCOLA
O Ministério da Educação aprovou a construção de uma escola pólo na vila de Joana Peres no valor aproximado de 1 milhão de reais.
SUPERMERCADO NOVO
Inaugurou durante as férias de julho deste ano, mais uma opção de compras da cidade. “O MEIO A MEIO ARNOLDO”, que inaugura um novo jeito de vender estivas e lança o”ATACAJERO”, uma mistura de atacado e varejo em um só lugar.
ASSALTO AO BANCO 
Além do assalto a agência do banco, que paralisou mais uma vez a cidade, ficam os prejuízos para toda sociedade, pois a agência fica fechada e temos que recorrer a cidade de Mocajuba para realizar nossa  movimentação financeira.
Valha nos quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!