Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PMB realiza XXVI Semana Estudantil 2011

Como já é tradicional, aconteceu nos dias 20 a 30 de julho, na quadra Higino Ramos a 26ª Semana Estudantil Baionense com a participação de 10 equipes que disputaram diversas modalidades esportivas. Depois da cerimônia de hasteamento das bandeiras feita pelo prefeito SACI, vice Tales e o vereador Fredson Cal a mesa foi composta pelos secretários: Marcos Ramos, Marcos Pina, Vanderlei Gomes e a secretária  da juventude Sara Ramos, além do padre Francinaldo .

Neste ano  o evento teve como novidades:  A transmissão ao vivo de todos os eventos realizados na quadra, pela rádio Lógica FM; o ponta-pé inicial da primeira partida dado pelo pároco da cidade padre Francinaldo e o show de calouros que aconteceu na praça da Luz. Na abertura dos jogos, o professor Aluisio fez o juramento dos atletas e a narração dos jogos ficou a cargo do “CAÇADOR “;  a   partida final que definiu o campeão foi disputada entre as equipes da Pirreli x Thóia vencida pela primeira com o placar de 7 x 0. A organização da programação da semana ficou a cargo dos departamentos de esporte e cultura e da comissão organizadora : Cleiton, Clena, Dilvandro, David, Emilia, Helen, Exny, Livramento, Neide, Max, Nandria, Regiane, Rondinell, Sinézio, Teniel Samuel e Welligton.
As vilas de Araquembáua, Ituquara, Igarapé Preto, Joana Peres e Calados, também realizaram grandes  eventos relacionados a jogos estudantis neste mês de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!