Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

EM SOCIEDADE

CENAS NO DIA DO DESFILE DAS MISS

Vereador Fredson Cal & Drª Darcilena Vieira 



 Vice-presidente do Correio Baionense Paulo Fillipe, Elrenice

 Vice-presidente do Correio Baionense Paulo Fillipe, Elrenice & Amigos


Lauro Filho,Francy e filhos 


 Diretor e Professor Emilio Gomes, Elisângela, Emmyle e Wrigley


 Vanádio Ramos e Táyla, miss da equipe do Limão


Drº Guacélis Junior,  Daniela e  seu filho Leonam Guacélis



 Programa Alô ouvinte
Todos os dias você ouve o programa “ Alô Ouvinte” das 10h ás 13h, pela Rádio Lógica FM 104.9 MHZ, na comunicação de J. Vasconcelos. 
Ligue  8714-3258   e participe do programa .

 Feliz Aniversário
Festa para matriarca Rosa Pompeu que completou 84 anos e para suas netas Beatrice e Ellen Caroline. Trocaram de idade também,  Elinde Pompeu, Cássia Dias e ainda a pequena Pérola,  em datas diferentes  durante o mês de julho. Parabéns
VERÃO 2011 NO COMPLEXO BOCA LIVRE 
No mês de julho o “COMPLEXO BOCA LIVRE ” do empresário Jeferson Ramos, bombou com diversos  shows  que agitaram o verão. Dia 17 “BRUNO & TRIO; dia 20 “BANDA  AÇAí” PARÁ; no dia 22 três super atrações “BANDA MIZERÊ“, “OS BROTHER” e o “TRIO ELÉTRICO FARAÓ”. Fechando com chave de ouro o verão 2011, no dia  28  aconteceu o show com SUPER POP. 
  Jéssica & Jenifer filhas do empresário,  fazem  pose  tendo ao fundo a  nave da aparelhagem. 


DAYANE SUZANE CALDAS SILVA COM SEUS PAIS E SUA IRMÃ
Com uma bela festa ocorrida dia 16/07 na Churrascaria Central, aconteceu o baile em comemoração aos 15 anos da jovem Dayane. Seus pais o empresário Daniel de Souza Silva  (MM.Lobato) e  Alcione Pinto Caldas recepcionaram os amigos e familiares. Durante o evento a aniversariante recebeu uma homenagem de sua amiga Sabrina com a musica “ Amigos até depois do fim”, que a emocionou bastante. Depois de dançar a valsa com os príncipes, aconteceu  uma balada dançante. A ornamentação foi realizada pela Sonhos Decorações & Eventos.

 DAYANE, CARREGADA PELOS PRÍNCIPES



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!